quarta-feira, 26 de junho de 2013

Meu amor pela leitura



Não sei qual palavra expressa melhor a sensação de quando se entra em uma livraria, sebo, e afins e se depara com milhares de livros e a única coisa que te vem a cabeça é a certeza que jamais terá vida (tempo) para ler tudo aquilo.
É necessário fazer escolhas, no entanto não me separo do pensamento sobre as histórias das quais estou abrindo mão,dos personagem que não irei conhecer...

Fico sempre a pensar no mágico Cemitério dos Livros Esquecidos de Carlos Ruiz Zafón em O jogo do anjo