Interno
Por várias vezes me sinto como se estivesse sentada em uma plataforma de ferrovia,
sozinha, simplesmente a pensar,sonhar e admirar.
Quantas vidas acontecendo enquanto vivo a minha.Vivo a minha, mas não deixo de admirar e querer vivenciar aquelas que passam por mim.
Cada vagão,cada trem dessa ferrovia são vontades, desejos, sonhos que sonhei, e sonho pra mim.
Sei que preciso acordar e fazer algo, mas daqui a vida parece tão calma, tão simples.
Prefiro ficar aqui e admirar,o passar dos vagões,o lindo por do sol, meus sonhos,que por mais que sejam sonhos,eles ninguém tira de mim ...
.jpg)