Sou do tipo de garota que adora variar e inovar quando o assunto e esmalte.
No entanto não fujo dos nossos famosos clássicos que são os pretos (escuros), vermelhos e branco delicado.
Essa semana estava com muita vontade de usar uma cor vermelha e vibrante,então resolvi experimentar o Santa gula da Risque, e devo dizer que me apaixonei. A cor é lindíssima.

